Com as palavras, ensaia-se, conta-se, romanceia-se, ficciona-se, faz-se História, relata-se, condena-se, ama-se, odeia-se, criam-se ilusões, expectativas, imagens e, até se pode.....brincar.
Se não, vejamos:
Nos acessos do prédio há um ingresso para o ascensor. Não fez parte do processo; é um reflexo do sucesso que o excesso de pressão do assessor da Administração teve no congresso.
O sucesso desde processo é avesso a todo o excesso. Um insucesso provocaria o retrocesso e seria um verdadeiro abcesso em todo o processo. Originaria o regresso ao começo de todo o processo.
O processo esteve acessível ao assessor enquanto o professor, autor confesso e responsável pelo insucesso de todo o processo, verificou o excesso que o amplexo provocaria no acesso ao prédio onde se processa o congresso.
Em todo este processo estão expressos os sucessos e retrocessos, pois até os anexos deixaram perplexos os próprios assessores. Estes excessos são reflexos dos complexos processos que reservam os acessos aos autores dos processos mais complexos.
É aliás o sucesso ou insucesso dos excessos destes complexos processos, cujos reflexos circunflexos deixam perplexos os assessores conexos, que deixam circunspectos os promotores do congresso.
Este processo, sem nexo expresso desde o começo, é reflexo do insucesso do congresso e é avesso a todo o excesso.
Sem comentários:
Enviar um comentário